top of page

Loleepop Entrevista - Eduardo Kaczan


(Imagem: Divulgação)


Destaque entre a nova safra de artistas paranaenses, o cantor, compositor e ator, Eduardo Kaczan, também tem ganhado notoriedade em todo o território nacional, após ter participado do programa da Xuxa, lançado EP e levado o título de Melhor Cantor aqui no site, por voto popular, no Primeiro Prêmio Loleepop. Com influências que vão desde o grupo Boyce Avenue até Sandy, o cantor que tem trabalhado com o renomado produtor e Mestre em Produção Musical, Fred Teixeira, que já trabalhou com Tony Bennet, contou ao Loleepop um pouco dessa nova fase de sua carreira, suas influências e planos para a carreira em 2018.


- Como começou seu interesse pela música?

Foi depois de assistir à um show de Sandy e Junior, na época que eu "PIREI", literalmente!


- Quais as suas maiores influências?

No início da minha carreira uma banda chamada Boyce Avenue foi quem me fez "Começar" a cantar profissionalmente, mas a Sandy é minha maior influência até hoje.

- Você participou do Programa da Xuxa, em 2013, quando a ela ainda estava na TV Globo. Como foi conhecer a Rainha dos Baixinhos e se apresentar no programa dela?

Foi único, ela é uma pessoa muito humilde e é responsável por muitas das minhas conquistas, aconteceu bem rápido e foi bem louco, meu primeiro programa na TV na real, serei eternamente grato.

(Imagem: Reprodução/Internet)


- De lá pra cá você mudou bastante o seu estilo, de algo mais pop pra uma pegada mais intimista. Como se deu essas mudanças?

Foi bem natural, eu acredito que eu amadureci muito artisticamente e todo o resto acompanha né? Eu sempre curti música romântica e tenho muita facilidade pra compor, mas não abandonei o POP, TÁ?? hahahah


- Você tem trabalhado nas suas últimas músicas com o renomado produtor Fred Teixeira, como tem sido trabalhar com ele? Conta pra gente como aconteceu esse encontro e o quanto isso influenciou no teu som?

Sem palavras ele é muito experiente e bom no que faz, quem nos apresentou foi o Alvaro Ramos, do estúdio Gramofone, e logo depois começamos a trampar juntos. Sem dúvida digo que o Fred é responsável por esta nova etapa da minha carreira.

- Seu mais recente single, "Ao Entardecer", ganhou dois clipes, um delas na linguagem de sinais.Como surgiu a ideia e qual foi a recepção do clipe?

Eu tive aulas de libras na faculdade e tinha vontade de fazer algo - era até pra ter saído antes - e ai rolou fazer neste single. Minha expectativa era BEMMM maior, acho até que o público não deu muita importância, mas eu amei o resultado e vou fazer mais vídeos assim, JUROOOOOOOO.


- Com quais artistas nacionais você sonha em fazer um feat?

Além da Sandy???, Manu Gavassi, Anitta, Tiago Iorc, Silva, Jão, Marjorie Estiano, nossa são tantossssssss....

(Imagem: Divulgação)

- Qual o seu lançamento favorito de 2018 e o mais esperado?

Até agora é "Capital Letters" da Hailee Steinfeld, eu espero ansioso pelo álbum do Justin Bieber, eu pensei em escrever o CD novo da Sandy, mas fiquei com vergonha...ahhh sou fã poww! (risos).


- Quais seus maiores ídolos na música?

Eita, vou ser chato se escrever SANDY em tudo? Mas tem outros que amo muito tipo Katy Perry, Tiago Iorc, Djavan e aí vai...

- Conta pra gente as maiores dificuldades de ser músico independente?

Além da falta de recurso que é ÓBVIO, a maior dificuldade é conseguir "espaço", a indústria NÃO ABRE PORTAS pra quem tá começando, eu já cheguei a oferecer "PAGAMENTO". tipo PAGAR pra me apresentar. pra eu poder fazer um show e ainda assim a resposta foi NÃO! Isso é o mais triste!


- Você sempre investe em bons vídeos, tem algum preferido na sua filmografia?

Ownnn, obrigado por este elogio por tabela! Olha eu diria hoje: "Ao Entardecer" ♥

(Imagem: Divulgação)

- Qual dos clipes foi o mais divertido de fazer?

TODOS, eu amo gravar clipes já fiz alguns que me enchem de orgulho, QUERO MAISSSSS.


- E pra 2018, quais são os seus planos?

Eu tô preparando um lançamento mais ou menos novo, mas quero muito gravar um CD ou EP com inéditas, mas não sei ao certo quando vai rolar. E minha meta ainda este ano é uma TOUR.


- Como foi pra você receber a nomeação de Melhor Cantor no Primeiro Prêmio Loleepop? E como foi receber a notícia?

CARACAAAAAAAAAAAAA, achei que não ia falar sobre... Olha foi SURREAL, eu nem acreditei quando vi... primeira vez que eu fui indicado a algum prêmio e por ajuda dos fãs eu ganhei (sorte de principiante). Eu tô vivendo um dia de cada vez na minha carreira, receber este prêmio me fez refletir que NÃO POSSO desistir jamais de acreditar no meu sonho.


Não desista mesmo! haha

(Imagem: Divulgação)

Vocês são o site mais DOCEEEEEEE que eu já vi PQP, obrigado por me apoiar sempre, aproveito pra mandar um bjão para a galera que me segue e para meu fã clube "INFO Eduardo Kaczan", OBRIGADUUUUUUUUUU.

PING PONG


- Uma cor Verde - Uma música Part of me - Um artista Sandy - Um álbum Manuscrito - Uma comida Pudim de leite - Uma bebida Suco de maracujá - Inverno ou verão INVERNO sempre ♥ - Um filme Titanic


Obrigado pela entrevista, Eduardo! Muito sucesso na sua carreira!


E não deixem de nos acompanhar nas redes sociais, basta procurar por Loleepop Brasil. Esperamos por você!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page