top of page

Rouge lança o primeiro compilado de inéditas em 13 anos. Ouça o EP '5'


Grupo Roge, Capa EP 5, EP 5, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins, Lu Andrade, Fantine Tho

(Imagem: Divulgação)

Que o Rouge está de volta, não é mais novidade pra ninguém, o grupo está de volta a ativa desde o ano passado, lotando casas de show durante o evento Chá da Alice e a turnê Rouge 15 anos, e ainda com o lançamento dos singles "Bailando" e "Dona da Minha Vida". Mas a última segunda-feira foi marcada como um dia histórico para a nação Rouge, fanbase da banda. É que após 13 anos do fim do grupo, finalmente, após o retorno, as meninas lançaram um EP, compilando 5 músicas, sendo 4 inéditas somadas ao single "Dona Da Minha Vida", que até o momento já está na beira das 8 milhões de visualizações, até o momento.


A sonoridade do EP "5" passeia pelo pop, reggaeton, R&B e até funk, mostrando para quê o quinteto veio.


A primeira faixa é "Solo Tu", foi trazida por Fantine, da Holanda, que começou a composição dela com uma amiga do The Voice Holand. A canção tem uma pegada reggaeton, com versos em português, inglês e espanhol. Tem um clima todo do verão.


Na sequência vem "Beijo na Boca", uma das músicas mais diferentes lançadas pelo Rouge, já que tem uma sonoridade com influências de funk e ainda a participação do cantor Vitão, da Headmedia, que faz um rap que dá um toque todo especial a canção. Mas ainda sim, é Rouge!

"Dona da Minha Vida" é a próxima, já conhecida, a faixa traz uma sonoridade bem madura, além da letra forte que fala sobre empoderamento feminino, algo que caí como uma luva no cenário atual que vivemos no Brasil e no mundo.


A baladinha do álbum é a quarta faixa, "Sem Temer", com influências de pop, hip-hop e R&B. É a música pra dançar coladinho com o crush, e aquela em que mais uma vez as meninas mostram seu potencial vocal maravilhoso.


Assumindo outra postura, referente a música anterior, que é romântica, o EP finaliza com "Te Ligo Depois", na qual a letra assume uma postura mais descolada e descompromissada. A batida é maravilhosa, dá vontade de sair dançando junto. Tem um toquezinho bem chiclete, bem atual, lembrou um pouco o sample de "Problem", da Ariana Grande.


"5" marca uma nova fase para o Rouge, sendo o primeiro trabalho da discografia com um novo produtor, na qual as meninas estão podendo explorar novos horizontes, sonoridades e ainda assumir um novo discurso nas suas músicas. Um álbum completo deve chegar ao público em 2019. Enquanto isso, ouça o EP clicando abaixo e depois nos conte o quê achou.

https://open.spotify.com/album/3noyYVCYMASmYrYcGZErJQ?si=tPpa7f9dRJOx3wL7BA9ZBA

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, basta procurar por Loleepop Brasil. Esperamos por você!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page