"Onde Os Outros Não Existem - Como Tudo Começou" - Longa ganha documentário com bastidores
Presenteando os fãs do filme que emocionou milhares de pessoas em todo o país, hoje foi liberado o documentário "Onde Os Outros Não Existem - Como Tudo Começou", que mostra o depoimento do elenco, direção e também do cantor Davi Bandeira, que faz parte da trilha sonora do longa.
São 38 minutos que mostram além dos depoimentos, imagens dos bastidores da produção que foi feita de forma totalmente independente, encabeçada pelo diretor e jornalista Raphael Pereira, e o ator e pedagogo Clau Lopes junto ao Teatrando Na Escola, que busca aproximar jovens de escolas públicas, da arte, teatro e cinema.
Se você já assistiu e se emocionou com o filme, aperte o play e conheça o que rolou por trás da câmeras de "Onde Os Outros Não Existem".
"Onde Os Outros Não Existem" foi visto mais de 1900 vezes no Youtube com apenas 24 horas de lançamento, com divulgação apenas do elenco, parceiros e do Loleepop. Algo maravilhoso para um filme gravado e divulgado de forma independente.
Com direção do jornalista Raphael Pereira, "Onde Os Outros Não Existem" foi lançado ano passado, no Dia Internacional Contra a Homofobia, e traz uma trilha-sonora original e maravilhosa, com as músicas "Good Vibe" e "Flow Tão Bom" da banda Makai e ainda "Fica Do Meu Lado", "Soprei Ao Vento" e "Dean e Monroe" do cantor Davi Bandeira. O filme retrata histórias de racismo e homofobia, temas delicados e tratados de forma séria por um elenco predominantemente adolescente. Se você ainda não viu, basta apertar o play e se emocionar com a história desses jovens.
"Teatrando Na Escola”, uma iniciativa do pedagogo Clau Lopes, que envolve alunos do ensino Fundamental e Médio, possibilitando a eles a oportunidade de conhecer o teatro e suas variadas modalidades, identificando diversos talentos na comunidade local. A iniciativa ainda traz mudanças significativas no ambiente escolar.
Os alunos do projeto também já participaram do Festival Cola Cola nas Escolas, onde ganharam o 2º Lugar nos anos de 2014 e 2015. No currículo o projeto conta com o vídeo “Memorial 29 de Abril” e o curta-metragem “Longe Do Fim”, que fala sobre o preconceito a pessoas portadoras do HIV.
E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, basta procurar por Loleepop Brasil. Esperamos por você!