top of page

Sofia Oliveira lança clipe de 'Me Beija' com participação de Dulce Maria


(Imagem: Reprodução/Youtube)

Depois de divulgada nas plataformas digitais, "Me Beija/Besame", parceria entre a curitibana Sofia Oliveira e Dulce Maria, acaba de ganhar seu clipe oficial.


Com produção dos hitmakers, Umberto Tavares e Mãozinha, a faixa aposta no reggaeton e ganhou um clipe lindo no estilo Pool Party. A parte de Sofia foi gravada em um Resort em Salvador com o grupo Fitdance, já Dulce Maria botou a cara no sol em uma piscina no México.

“Nesse ano comecei a me descobrir mais, conquistei muitas coisas e com certeza o que aconteceu de melhor foi essa oportunidade de poder gravar com a Dulce, que eu acompanho desde muito pequena e tenho grande admiração. Espero muito que vocês gostem do clipe de "Me Beija", tem uma pegada bem verão e fizemos tudo com muito carinho!”, fala Sofia sobre a faixa. Confira o clipe abaixo!

E aí, curtiram essa vibe verão? lindas né?


Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, basta procurar por Loleepop Brasil. Esperamos por você!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page