top of page

EXCLUSIVO! Ex-Girls falam sobre fim do grupo, Rick Bonadio, e possível retorno


(Imagem: Divulgação)

O ano de 2017 tem sido bem nostálgico, grupos como Rouge e Br'Oz, sucesso no início dos anos 2000, voltaram a ativa, há possibilidade de um retorno das Pussycat Dolls, falando a nível global.


Conhecidas como as Girls, o grupo formado por Carol Ferreira (Nega), Ani Monjardim, Jeniffer Nascimento, Bruna Rocha e Natascha Piva, surgiu entre 2013/2014 no programa Fábrica de Estrelas, idealizado pelo produtor Rick Bonadio, para formar uma girlband que seria o "novo Rouge". O grupo teve apenas um CD lançado, e 4 meses após a sua formação, o projeto acabou, cercado de polêmicas.


Nas últimas semanas, quatro das ex-integrantes, Nega, Naty Piva, Bruna Rocha e Ani Monjardim se reuniram e gravaram dois vídeos, um cantando Rouge e outro cantando "Acenda a Luz", um dos maiores sucessos do grupo.


E o Loleepop foi conversar com estas quatro meninas pra saber tudo sobre essa reunião, planos para o futuro, além de relembrar a época do início e fim da banda.

Olá, meninas! Para começar, queremos saber como é que surgiu esse reencontro?


Bruna: A Ani recebeu proposta de trabalho em Portugal, e agora ela vai ganhar o mundo a fora... decidimos fazer uma despedida, já que é complicado nos vermos por sermos de outro Estado, e agora com ela indo embora do país ficaria ainda mais complicado.


Ani: Me mudei para Portugal e minha passagem saia de São Paulo. Contatei as meninas para ver se dava para nos encontrarmos e fazer uma despedida. Carol: Surgiu numa conversa no WhatsApp, Ani nos comunicou que estava indo morar em Portugal, mas que faria escala em São Paulo, e eu não pude deixar de ir para me despedir dela e realizar este encontro com as meninas! Eu estava morrendo de saudade!

Natascha: [...] fizemos uma despedida pra ela na minha casa.

(Naty Piva - Imagem: Reprodução/Facebook)


E de quem partiu a idei maravilhosa de gravar o vídeo?


Ani: Com certeza não foi minha haha


Natascha: Estávamos juntas e resolvemos cantar pra matar a saudade

Bruna: Decidimos todas juntas...

Carol: Partiu de todas, nós não poderíamos estar juntas e NÃO gravar um vídeo! Temos muitos fãs carinhosos que ainda acompanham nosso trabalho, e torcem muito pelo nosso sucesso! Então se rola encontro das Girls, a gente tem como obrigação gravar vídeo, para os fãs e para nós mesmas, porque pra mim é maravilhoso cantar com elas, me relembra todos os momentos, de palco e de ensaio, a nossa troca de energia é indescritível!

(Nega (Carol Ferreira) - Imagem: Reprodução/Facebook)

E Como foi a recepção dos fãs ao vídeo?


Bruna: Me surpreendi com o carinho e a saudade boa que as pessoas têm das Girls! Foi animador pra gente ver que marcamos uma fase da vida de tanta gente.

Carol: Foi mais que incrível! Ver só comentários positivos, para nós que tivemos uma carreira de banda tão curta, e mesmo assim, a galera ainda com um carinho imenso por nós! Pelo menos pra mim, ainda surgiram novos seguidores, que disseram acompanhar toda seleção da banda e que amaram o projeto, as músicas e a formação do grupo. Chegaram novas carinhas, e eu achei um máximo, fiquei muito feliz!

Natascha: Eles adoraram. Faziam 4 anos que não cantávamos juntas.


Ani: Foi linda. Me surpreendi que ainda havia tanto amor no público. Até minha idola youtubistica (@bocarosablog) comentou no vídeo.

(Ani Monjardim - Imagem: Reprodução/Facebook)

E é claro que a gente não poderia deixar de mostrar este momento pra vocês. Olha só que lindas cantando "Acenda a Luz".

A Jenny não está no vídeo, vocês ainda tem contato com ela?


Ani: Sim, mas não muito. Pessoas globais são bem ocupadas (risos).Somos mais as quatro mesmo..

Bruna: Temos grupo no whats e conversamos, não muito! Mas conversamos...

Carol: Ainda temos um grupo no WhatsApp, às vezes nos falamos, mas não temos muito contato. No dia do encontro ele teve um trabalho pra fazer e não pode estar conosco.

Natascha: Temos sim. Nós mantemos nosso grupo no WhatsApp até hoje. Ela não veio, pois tinha gravação.

(Jeniffer Nascimento- Imagem: Reprodução/Facebook)


Pra quem não sabe, atualmente Jeniffer Nascimento deu continuidade ao seu trabalho de atriz, ela já fazia musicais, e hoje atua em novelas da Rede Globo. Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com ela.


Do quê vocês sentem mais falta da época do grupo?


Ani: De estarmos juntas nas alegrias e tristezas.. era quase um casamento. Brigávamos, fazíamos as pazes, mas sempre estávamos lá para sermos o suporte a outra nas horas difíceis.


Carol: Além da saudade de estar com as meninas, sinto saudade da equipe que tínhamos! As pessoas que estavam por trás das cortinas, alguns que se tornaram meus amigos, e sempre sabiam me dar uma palavra de conselho para meus crescimento. Gostaria de citar nomes em agradecimento por cada momento: Claudinho, Reca, Marisa, Rivas, Paulinho Gomes, Adriano Paternostro, Bruno Alves e Dj Tom, Paulo Anhaia, Magali Mussi, Thor e Fãs.

Natascha: estar com as Girls todos os dias. Eu gostava muito de gravar em estúdio também.


Bruna: Da parceria que tínhamos e até mesmo das discussões. Morávamos juntas, viramos todas irmãs da noite pro dia e foi uma delicia ter essa experiência! Sinto saudade também da correria que tínhamos todos os dias e os compromissos com os fãs que sempre estavam muito presentes no Midas inclusive.

(Bruna Rocha - Imagem: Reprodução/Facebook)

Quais as maiores lições que tiraram desta experiência?


Ani: Não confiar em qualquer poderoso por aí..

Bruna: Que tudo tem seu tempo! E dividir minha vida com outras 4 meninas de corpo e alma, com certeza, foi inspirador e vou sempre guardar comigo tudo isso...

Carol: Aprendi muita coisa,cada momento foi como uma escola!Um deles pode parecer clichê, mas é preciso fixar porque acontece muito, é a lição de que não devemos desistir quando pessoas, coisas, dificuldades, tentam te impedir de correr atrás de seus sonhos. Nada é fácil, em toda profissão haverá batalha, e pra ficar mais clichê: “não há vitória sem luta”. Acho que essa foi a maior lição! Natascha: Sempre ver o lado bom de tudo e utilizar as coisas boas e ruins como uma escada para a evolução. Nada na vida é por acaso, tudo leva a gente pra onde deveríamos estar!


E como foi pra vocês receber a notícia do fim da banda?


Ani: Foi BEM difícil. Tive depressão por 3 anos, mas não é algo que eu goste de falar sobre. Quem vive de passado é museu.


Bruna: Foi muito complicado... até porque a banda durou muito pouco tempo e a forma que foi feita terminou sendo um pouco traumática para todas. Mas Deus sabe o que faz!

Carol: Eu já esperava essa notícia, acho que por já estar sentindo isso, eu meio que me blindei. Só que hoje, eu ainda não concordo com a maneira como foi anunciado para nós! Estávamos cada uma em suas casas e a reunião foi feita por Skype! Acho que uma decisão tão importante, deveria ter sido feita cara a cara, assim como foi quando assinamos contrato.

Natascha: Foi bem triste, mas eu penso que as vezes algo que queremos muito, não é o melhor pra nossa vida. Deus sabe o que dá, mas também sabe o que tira! As perdas da vida, muitas vezes são um livramento.


(Imagem: Reprodução)

Alguma de vocês guarda mágoa do Rick?


Ani: Sim! Espero que não seja eterna, porque quero evoluir meu espírito.

Bruna: Não! Como eu disse, as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer. Talvez hoje eu fizesse algumas coisas diferentes, eu tinha 19 anos na época e não soube lidar também com o tanto de informação que de repente apareceu na minha vida e das meninas. Mas as coisas acontecem como devem acontecer.

Carol: Não guardo mágoa de NINGUÉM! Acho que algumas coisas precisam mesmo acontecer para que coisas novas e melhores surjam. E não falo apenas de oportunidades, falo da evolução pessoal. Eu me achava burra, não acreditava no meu potencial e quando eu tinha a oportunidade de falar, eu tinha dificuldade e só chorava. Hoje eu mudei e graças a Deus sou bem resolvida, não tenho rancor de ninguém, só desejo paz a todos, acredito que essa decisão que foi tomada lá atrás, foi uma das lições que me tornou a mulher que sou hoje. Por isso eu tenho gratidão por ele.

Natascha: Não, todos nós erramos e acertamos. Mágoa só corrói a pessoa que guarda!

Bateu uma nostalgia em todo mundo, depois do vídeo de vocês. E agora com a volta de alguns grupos nostálgicos, como Rouge e Br'Oz, fica uma pergunta no ar. Vocês chegaram a pensar no assunto ou tem uma remota possibilidade do Girls retornar a ativa?


Ani: Só voltaria se me pagassem antes. Não quero mais largar tudo e voltar com uma mão na frente e outra atrás!

Bruna: Não! Nos apenas nos reencontramos e queríamos dividir esse momento com todos que fizeram e ajudaram a nossa historia na banda! O que vai ficar pra sempre é a nossa amizade! E com certeza sempre que nos encontrarmos vamos brincar de gravar algo igual fizemos agora.

Carol: Foi nostálgico demais, 2017 foi o ano dos reencontros! Estou feliz com a volta do Rouge. Tive a oportunidade de ir ao primeiro show delas no Rio, foi incrível. Me emocionei e lembrei muito das meninas. Quanto a nossa volta, não conversamos sobre. Todas nós estamos no momento de buscas, estudando, nos formando, aprendendo coisas novas e acho que para uma volta, mesmo que somente uma turnê, AINDA não é o tempo certo, até porque ainda existe um contrato que não nos possibilita realizar um reecontro. Porém não acho impossível uma volta, eu adoraria! Como diz Acenda a Luz: O tempo vai dizer!

Natascha: Não é uma possibilidade. Nos reunimos apenas como amigas. Cada uma está "seguindo o Baile" (risos). Além disso, a marca, música e etc não pertencem a nós. Então mesmo que quiséssemos não seria possível, mas o que importa é que seremos irmãs pra sempre! Ganhei pessoas que não quero que saiam da minha vida nunca ! Estarei sempre aqui por elas e tenho certeza que também posso contar com esse amor!

Agora queremos saber, como está a carreira de cada uma? O quê andam fazendo?


Ani: Já não canto profissionalmente tem algum tempo, mas em casa escuto minhas musicas com fone de ouvido e canto junto (risos). Hoje estou em Portugal correndo atras de novos objetivos. Vamos ver o que vem por aí!


Bruna: Agora eu estou com a Banda Viva Noite, do pânico na band.. cantando com eles em shows e no Programa Pânico.


Carol: O grupo Girls, foi o meu primeiro trabalho profissional da vida. Eu tinha acabado o meu ensino médio e a única certeza que eu tinha era de que eu queria cantar. E a oportunidade me apareceu no momento certo! Porém desde que o grupo se desfez, eu não tinha ainda decidido qual segmento eu ia buscar. Continuei com minhas redes sociais, postei poucos vídeos, comecei a fazer trabalhos em barzinhos, festas e eventos.E só hoje, depois de quase 4 anos eu finalmente me encontrei no estilo que me faz bem de verdade! Eu sempre fui muito eclética, gosto de um pouco de tudo, e não vou fugir disso! Meu som terá mistura de ritmos e o mais importante pra mim, “Letra” que é a mensagem que vou deixar em cada música! Agora no início de 2018, lançarei o meu primeiro trabalho autoral. Estou muuuuito feliz! Farei suspense sobre o que vem por aí .. Mas garanto que vem coisa boa, tudo registradoem um DVD!


Natascha: desde que o grupo acabou, eu estudei dois anos de teatro musical, estudo técnica vocal até hoje, me formei no Curso técnico de canto popular, atualmente faço curso técnico de Regencia Coral e também estou cursando a faculdade de Fonoaudiologia. Além disso, Trabalho cantando em uma banda de casamento e eventos chamada NEO.


Que ótimo saber que todas vocês estão bem encaminhadas, desejamos todo o sucesso do mundo a vocês! Pra finalizar, gostariam de deixar um recadinho para os seus fãs? Todas: Primeiramente gostaríamos de agradecer à vocês do loleepop pelo espaço. Agradecer os nossos fãs pelo carinho, sempre vemos os comentários e ficamos felizes de termos feito parte da vida das pessoas de uma forma tão especial. Beijo pra todo mundo.


E não deixe de nos acompanhar nas Redes Sociais. Basta procurar por Loleepop Brasil, esperamos por vocês!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page