top of page

A diva da EDM, Amannda, lança single em parceria com DJ VMC


E a nossa querida diva da Eletronic Dance Music, Amannda, está de volta e não veio pra brincadeira. Em parceria com o DJ VMC, eles retomam a parceria de sucesso que rendeu dois singles nos charts da Billboard, "Sound Of Your Voice" e "Can U Hear", músicas em parceria com o duo Djs Altar.



"Walls Of Science" é a nova aposta da dupla, com essa versão da música que agitou as pistas do mundo inteiro em 2006. A faixa tem produção de Black Spider e Beth Wild, e já pode ser ouvida nas principais plataformas digitais.


"Eu e VMC já vínhamos pensando em fazer uma nova faixa, então ele sugeriu que regravássemos 'Walls Of Science' eu amei a ideia, pois essa música marcou muito minha carreira e esteve no repertório dos meus shows, eu espero que a galera curta muito essa música nas pistas.", disse a cantora.

Pra quem não conhece a Amannda, ela é a única brasileira a conseguir o feito de figurar 4 vezes no chart da Revista Billboard e já se aprenteou ao redor de todo o mundo. Só este ano, a cantora já se apresentou em Taipei, Beirute, Paris, Portugal, Mikonos, Jersey City, México,Canadá e volta ao Brasil em dezembro com a "Into The Groove Tour", com show já confirmado na Brave em Brasília.


Recentemente Amannda lançou a faixa "Drunk" em parceria com a cantora Nikki, que ganhou um clipe cheio de sensualidade.

E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, basta procurar por Loleepop Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page