top of page

Loleepop Entrevista - Gabbi, a nova aposta do DJ Batutinha


(Imagem: Divulgação)


Com música em trilha sonora de novela e participações em programas de TV em Rede Nacional, a cantora Gabbi tem aos poucos conquistado o público e aos produtores e promete causar no pop nacional. A morena de olhar marcante e voz doce conquistou primeiro os ouvidos de Arnaldo Sacomanni e agora se tornou a nova queridinha de um dos maiores produtores e hitmakers do país, o DJ Batutinha. Agora, colhendo os frutos do sucesso de "Sai de Mim", seu primeiro grande hit no Youtube, Gabbi arrumou um tempinho na sua agenda e bateu uma papo com a gente para contar tudo sobre seus planos e trajetória.


- Oi Gabbi, tudo bem? Pra começar queremos saber como começou sua carreira?


Começei a cantar aos 5 anos de idade na igreja , mais profissionalmente faz uns 2 anos, quando comecei no SBT.

- Como tem sido o desempenho do seu novo single "Sai de Mim"?


Tem sido ótimo, além do que eu esperava. A aceitação do público tem sido muito positiva.


- Mas e aí, teremos clipe?


Sim! Para a próxima música, e será babadoooo. (risos)

- Como surgiu a parceria com o Batutinha?


Ele viu meu material, E logo depois marcamos uma reunião junto com o Roberto Nogueira que hoje também é um dos meus empresários junto com o Batutinha.

- E trabalhar com o Batutinha, como é? Responsa, não?


Batutinha é uma pessoa incrível, um dos maiores produtores que conheço... Sempre tive sonho de trabalhar com ele ... E hoje em dia esse sonho está sendo realizado.

- Qual o seu hit favorito dele?


"EU VOU FICAR" da Anitta.

(Imagem: Divulgação)


- Você foi descoberta pelo Saccomani né? Como foi isso?


Simm!!! Fui chamada pelo SBT para gravar o Raul Gil e o Programa do Ratinho, conheci ele lá ... e a partir dai ele pediu meu contato. Fizemos uma reunião e ele me convidou para fazer um dos temas da novela"Cúmplices de um Resgate". Fiquei surpresa pois, sempre fui fã dele. Ele foi a pessoa que me descobriu.

- Conta pra gente sobre ter sua música na novela?


Demorou muito pra cair a ficha (risos). Mas até hoje estou colhendo frutos disso... Principalmente com o público teen.


- Quais os planos pra este ano? Tem EP vindo por aí?


Logo mais tem música nova vindo ai. É uma bomba! E sim teremos EP logo mais.

- Qual a sua relação com os fãs nas redes sociais?


É ótima!! falo muito com eles, peço opiniões também sobre o que eles querem ouvir... Sou muito íntima deles e gosto disso.

- Quem são os artistas em que você mais se inspira?


Beyoncé foi minha primeira inspiração quando eu tinha 11 anos de idade. Além dela é Ariana Grande , Riahnna e Ashanti. No Brasil a linda Ivete Sangalo e Simone e Simaria.

(Imagem: Divulgação)


O quê não pode faltar na sua playlist?


Não pode faltar músicas internacionais variadas ... Amo black music e claro o funk.

Como você avalia o cenário pop nacional atualmente?


Acho que cada vez mais as pessoas estão se reinventando, procurando influências lá de fora.

- O quê a Gabbi pretende trazer pra cena musical nacional?


Pretendo ser diferente sem fugir da proposta em si. Porém, trazer algo que seja inovador e próprio. Acho que quando botamos nossa verdade, nossa própria identidade já é um diferencial automático.



- Qual a parceria dos teus sonhos, nacional e internacional?


internacional: Beyoncé, Ariana grande, Justin Bieber ou Riahnna. Nacional: Pabllo Vittar e Veveta.

- Como tem sido sua rotina desde que começou a se dedicar a carreira?


De muito trabalho e planejamento. O planejamento artístico é o coração do artista... Por isso requer paciência, estratégias e muito trabalho... Com uma equipe dedicada é claro!

- Pra finalizar, não podemos deixar de fazer uma clássica pergunta aqui do site. O quê é ser pop pra você?


Ser pop é tornar o meu trabalho popular na boca da galera. É ouvir minhas músicas na boca do povo.


É isso aí Gabbi, muito obrigado pela entrevista. Te desejamos todo sucesso do mundo e esperamos vê-la mais vezes por aqui.


E não deixe de acompanhar o Loleepop nas redes sociai, basta procurar por Loleepop Brasil. Esperamos por você!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page