top of page

Loleepop Entrevista: Jenni Mosello


No último dia 20, a cantora Laura Petit fez um show na Biciletaria Cultural que contou com a presença pra lá de especial de Jenni Mosello, que bateu um papo com o Loleepop a respeito de sua carreira e projetos para 2016. Pra começar, a cantora super estilosa com o visual meio vintage, falou sobre o processo de gravação de seu álbum de estréia, o "Sketches".


"Eu fui catapultada nesse projeto, digamos assim, e comecei a minha carreira autoral fez um ano agora. E daí eu tocava com a minha banda de Jazz e já tinha um monte de composições. Então eu pensei em fazer algo com meu trabalho, foi quando eu fiz um single, o "I'm Not The One Who's Gonna Cry", produzido pelo Alexy que me indicou pro Maycon, e aí nós nos unimos numa super equipe que deu origem ao "Sketches", um trabalho muito massa, do qual eu tô tendo um retorno muito legal do público. Ele é o meu chuchu!, conta Jenni.


O disco foi produzido por Alexy Viegas e Maycon Ananias e contém 5 faixas em inglês, incluindo a canção "Look Me In The Eyes", composta pelo canadense James Bryan, que já trabalhou com grandes nomes da música pop, como Nelly Furtado e Backstreet boys.

Jenni também contou sobre o processo de divulgação do álbum que deverá ter novidades em 2016.

" Eu tenho clipe de quase todas as músicas do EP de alguma maneira. Eu produzi dois que foram "Look Me In The Eyes" e "Work It Out". Também sairão clipes de "Happy Again" e "Runaway", mas ainda não foram divulgados e não posso falar muito. Eu trabalho bastante com o visual. Porque a gente vive numa geração que valoriza muito esse apelo visual", revela a cantora.


O som de Jenni Mosello é bem característico. Uma mistura deliciosa de pop, MPB e jazz que tem consagrado a cantora como uma das grandes revelações de 2015. Esse mix sonoro se deve também aos 10 anos que a cantora passou na Itália, que por incrível que pareça também tem a ópera como uma referência musical, já que cresceu ouvindo o estilo, influenciada por seu avô.

Quanto ao processo de composição, ele acontece de forma espontânea e natural para a cantora.


"É muito louco, apenas surge! Se eu sentar pra compor alguma coisa até funciona, mas não acho que seja tão natural e que fique tão bonito. Eu gosto mais de deixar a coisa acontecer e acabam surgindo pequenas historinhas na minha cabeça. É bem natural, não tem muito como explicar. É cósmico" risos.


Ao finalizar o bate-papo a cantora revela que há algo top secret vindo por aí, uma surpresa que será revelada em breve e que nos resta aguardar. Enquanto isso, curta e morra de amores por esse clipe maravilhoso da Jenni Mosello.

Acompanhe o Loleepop também no facebook, é só clicar aqui e dar um curtir!

Curta também a página da Jenni Mosello para ficar por dentro de todas as novidades da carreira da artista.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page