top of page

Loleepop Entrevista: Priscilla


Estilo, talento, carisma, beleza e personalidade, somados com batidas de funk, que é o som do momento, são os ingredientes perfeitos para dar origem à uma nova estrela do pop nacional. A mineira Priscilla, que debutou nos EUA em 2014, reúne todas estas características e teve seu primeiro contato com a música ainda na infância, através da dança, quando ganhou competições e se apresentou em diversos programas de televisão. Hoje, aos 24 anos, a cantora é a nova aposta da K2L, escritório famoso por lançar grandes nomes do pop nacional, e colhe os frutos de seu primeiro single, a viciante faixa, "Só Se Eu Fosse Maluca", que tem uma sonoridade definida por ela como ultra-pop.


- Como foi que você começou na música e como foi a migração da dança para o canto?


A música sempre esteve presente na minha vida! Na minha adolescência fazia apresentações cover da Britney Spears e tive aulas de dança desde os 8 anos e desde então, não parei de dançar! Também sempre me identifiquei com a performance, fiz algumas apresentações na infância, por meio da dança, no Teatro Marília, e era o melhor evento do ano pra mim! (Risos). Quando entrei na Faculdade, resolvi fazer minhas próprias músicas, que foram gravadas assim que cheguei em Los Angeles, através de um convite do mesmo produtor musical da Demi Lovato e Joe Jonas.

Imagem: Divulgação

- Seu som é definido como ultra-pop. Quais são as suas maiores influências?


Minhas maiores influências são dos anos 90, por eu ter crescido nesse período. Entre vários nomes, posso citar: Spice Girls, Michael Jackson e Britney Spears. Também amo os novos artistas como: Fifth Harmony, Selena Gomez, Katy Perry, Rihanna, Ellie Goulding, Iggy Azalea entre outros grandes nomes, além de muita música eletrônica dos maiores DJ’s atuais como Diplo, Skrillex, etc. Sem esquecer da Marilyn Monroe que também cantava, além de ser atriz, me inspiro muito nela!


- Sobre "Só Se Eu Fosse Maluca", seu primeiro single, como foi a composição e produção da música?


Com ‘Só Seu eu Fosse Maluca’ eu contei com a parceria maravilhosa do DJ Batutinha, que dividiu a composição da música comigo. Investimos nas batidas eletrônicas do pop-funk para ter a base dançante que todo mundo ama! Um segredo sobre a música que vou contar para vocês. No final da música, eu quis improvisar um Rap! Que é quando eu canto a parte do “Não olha não me procura, não me siga nem curta”, e é uma das partes que eu mais amo na música!

- No clipe você trabalhou com dançarinos que já dividiram o palco com artistas como Shakira, Usher e Nicki Minaj. Como foi ter na equipe do clipe dançarinos tão renomados? Foi você quem propôs a parceria?


Os dançarinos e o coreógrafo são incríveis! O coreógrafo Lorenzo Hanna já trabalha comigo desde o meu primeiro clipe e single que lancei em 2013, nos Estados Unidos. As parcerias foram recomendas pelo próprio coreógrafo, que faz questão de fazer audição com as dançarinas que se encaixariam no meu perfil de dança e música. É gratificante ver a empolgação que eles colocam em trabalhar no meu projeto e por terem trabalhado com fenômenos da música internacional, me traz uma grande experiência como artista.


- Seu próximo single é "Chora Baby". Como foi a gravação e o lançamento do single? Como tem sido a repercussão do público?


A gravação de Chora Baby foi feita em Los Angeles, juntamente com um dos nossos maiores produtores musicais brasileiros, o DJ Batutinha, que viajou exclusivamente pra isso. A repercussão do público está sendo muito positiva! Estou muito feliz por ver que as pessoas gostam de um ritmo bem pop e se identificam com as letras!

Imagem: Divulgação


- Você já divulgou algumas fotos bem bonitas do clipe em suas redes sociais. O que podemos esperar do vídeo?


Para o Clipe, vocês podem esperar muitas paisagens incríveis nos desertos da Califórnia! Além disso,temos uma história do início ao fim, dirigida por Blake Farber, que já assinou clipes de cantores como a Beyoncé, por exemplo. Participei do processo de produção e sinto que esse clipe é o meu Baby! (risos). Foi uma aventura incrível ter viajado para o deserto... mas, vou deixar vocês curiosos! O clipe ficou lindo e espero que todo mundo curta bastante!

- Com apenas 17 anos você foi morar em Portugal e atualmente está nos EUA. Como isto tem afetado sua carreira?


Portugal é um país lindo e onde eu morava era tranquilo, me transmitia muita paz, e foi lá que me deu inspiração para compor minhas primeiras músicas. Morar em países diferentes por tanto tempo, me acrescentou muita experiência, tive a grande oportunidade de gravar minhas próprias músicas em um estúdio em Los Angeles e conhecer profissionais incríveis e renomados.


- Você tem um estilo super bacana, fashion e descolado. Qual a importância da imagem de um artista pop pra você?


Obrigada! Sim! Eu amo criar um estilo diferente, como a própria cor do meu cabelo que eu mesma pintei! (risos). Acredito que a imagem é extremamente importante! Um artista pop cria a ARTE em todos os sentidos, e a imagem é tudo!

Imagem: Divulgação

- Como aconteceu a parceria com a K2L?


A parceria com a K2L teve início em Los Angeles e foi recomendada pelo DJ Batutinha, que apresentou meu trabalho e tudo coincidiu para que eu tivesse um encontro com a Kamilla Fialho, que por acaso estava em Califórnia também. Fizemos uma reunião em estúdio e tudo fluiu de uma forma muito positiva.


- 2016 tem sido um ano agitado no mundo pop, quais os seus discos favoritos até agora, e qual o lançamento mais aguardados por você?


Foi mesmo! Amei as músicas novas desse ano! Olha tem muitos favoritos, viu?! Me impressionei com o Justin Bieber, ‘Purpose’, só música boa! Rihanna ‘Anti’, Meghan Trainor 'Thank you', gostei da Ariana grande também com ‘Dangerous Woman", e do álbum do Drake " Views", toca toda hora na rádio! Singles atrás de singles! Muito bom!


- Uma pergunta clássica do blog, o que é ser pop pra você?


Ser Pop é surpreender e entreter muito quem ouvir as músicas!


- O que o público pode esperar da Priscilla este ano?


Uma Nova Artista que respira pop! Quero trazer tudo o que eu absorvi artisticamente e musicalmente no mercado exterior e fazer um ritmo especial para a minha terra amada brasileira! Acompanhem e sigam as novidades nas minhas Redes: @priscilla_music


Fiquem ligados no Loleepop, porque em breve a gente trás mais novidades da Priscilla, inclusive estamos ansiosos pelo lançamento do clipe de "Chora Baby". E não deixe de acompanhar a fanpage do Loleepop no facebook que sempre traz novidades sobre o pop nacional e internacional, além de dicas de filmes, séries e shows.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page