top of page

Loleepop Entrevista: Nanda Loren, a nova cara do pop/funk


Imagem: Divulgação


Não é de hoje, que a cena pop nacional está crescendo e dando espaço a um número cada vez maior de artistas. Neste cenário, felizmente em ascensão, encontramos Nanda Loren, carioca que nasceu com o dom de entreter e une as influências do bom e velho pop de divas como Mariah Carey, Christina Aguilera e Whitney Houston com a batida envolvente do funk-melody. A cantora, que passou uma temporada morando nos EUA, onde se aperfeiçoou como arista, voltou recentemente ao Brasil com a certeza de que o seu lugar ao sol estava aqui. Após chamar a atenção de executivos da música, com covers postados em seu canal no Youtube, Nanda ganhou ajuda para produzir seu primeiro álbum. A dona do single, "A Original", bateu um papo bem bacana com a gente, contando tudo sobre sua carreira e é claro, seu novo single.


Conta pra gente sobre o início da sua carreira?


Acho que a arte existe em mim desde a barriga da minha mãe (risos), mas comecei a levar mais a sério depois que fui morar nos EUA com a minha família. Foi uma adaptação um pouco solitária, ainda mais porque era criança e não falava inglês, mas a música me ajudou muito.


Como surgiu a ideia da música "A Original"?


A ideia da música era passar empoderamento, era mostrar que sempre vai ter gente querendo te botar pra baixo, mas é importante se amar e entender que você é único. Só nós sabemos as batalhas que passamos e precisamos enxergar mais do que ninguém as nossas qualidades.

Como foi a experiência de gravar o clipe?


Ah, foi incrível, o trabalho foi feito com muito carinho por mim e pela minha equipe. Praticamente todos os envolvidos já eram meus amigos ou se tornaram meus amigos, então foi muito bom dividir esse trabalho com pessoas que eu amo e admiro e que eu sinto que acreditam em mim.


O vídeo é todo empoderado,cheio de coreografia, você já era familiarizada com a dança?


Sempre gostei de dançar, desde criança. Nunca dancei profissionalmente, mas acho que é uma arte maravilhosa e essencial pro trabalho de um artista.

Imagem: Divulgação

A recepção do público tem sido boa,principalmente após o lançamento do clipe?


Tem, bastante! Muita gente curtindo e se identificando com a música. Esse é o propósito do meu trabalho, atingir a vida das pessoas de uma maneira positiva.


Como a internet tem auxiliado o seu trabalho?


Muito! A internet desde o começo é uma ferramenta que eu uso muito pra divulgar meu trabalho, e ela tem aberto muitas portas.


Quais as suas maiores influências musicais?


Eu sempre fui ligada no POP, então presto atenção em todos os artistas que estão em evidência. Tenho um apego especial pela Rihanna, Gaga e Demi. Admiro também a Anitta pela sua inteligência e por ter aberto mais possibilidades pro POP nacional.

Imagem: Divulgação


Onde Nanda Loren pretende chegar com a música?


Eu costumo dizer que vivo pela trajetória, não pelo destino. Porque pra mim estar cantando, que é o que eu amo fazer, e ter pessoas que gostam genuinamente do meu trabalho é o mais importante. Claro, quanto mais pessoas eu puder alcançar com a minha música, mais feliz eu vou estar.


Quais os planos agora, com o lançamento do single e pós?


O próximo passo é propagar ainda mais meu trabalho e em breve lançar meu EP.


Pra finalizar, temos uma perguntinha clássica que sempre fazemos aos nossos entrevistados. O que é ser pop pra você?


POP é ser atual, é ser chiclete, mas principalmente ser autêntico.


Com toda a certeza ouviremos falar muito de Nanda Loren, estrela com um potencial enorme. Não deixe de curtir a página do Loleepop no

facebook para ficar por dentro de todas as novidades do mundo pop E por falar em POP chiclete, pra encerrar,dê uma olhada neste cover de "Neon Lights", da Demi Lovato, na voz de Nanda Loren.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page