top of page

Assista "Jantar Pra Dois" clipe da música de Kássio Guaraná e Cellestino


(Imagem: Reprodução)

O músico Kássio Guaraná ressurgiu na semana passada em sua fanpage para divulgar os teaser de seu novo clipe "Jantar Pra Dois", música em parceria com o cantor Cellestino, e hoje finalmente o clipe está no ar pelo facebook. O clipe mostra um casal de meninas em clima de romance, desfrutando as delícias e diversão da intimidade de quando se ama alguém. Confira abaixo o quê o músico disse sobre o vídeo.


"Jantar pra Dois, parceria com o irmão Cellestino, passa a mensagem de amor. E quando falo amor eu não digo o verbo, eu falo do significado, o que traz luz, que te faz se colocar no lugar do outro, emanando compreensão e trazendo a percepção de que não lhe cabe julgar uma realidade que você não vive", escreveu Guaraná em seu facebook.

O vídeo tá lindo e conta com Mariana Mendes e Letícia Oliveira no elenco dirigidas por Leda Guimarães, com direção de arte e fotografia por Amanda Levandowski e Julia Teixeira.


Como o clipe está apenas no facebook, você pode conferi-lo clicando aqui.



Guaraná é uma das grandes apostas da música nacional, pernambucano residente em Curitiba, é dono de uma bela voz e tem como ponto forte suas composições que falam de temas profundos como amor, solidão e auto-conhecimento. O cantor já teve algumas músicas compostas em inglês divulgadas em suas redes sociais e chamou atenção até da gringa, saindo inclusive como destaque no portal Zero Day Hot Music com a canção “Please”, que também faz parte da trilha sonora do documentário “Cicatrizes – Os Caminhos Entre a Dependência e a Cura”.


Recentemente o cantor divulgou as faixa "Bento" que também ganhou clipe e pode ser visto no Youtube.


E não deixe de curtir a fanpage do Loleepop no Facebook para ficar por dentro das entrevistas, novidades e promoções.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page